O melhor lado da Leonardo

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusão na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Quando tenho relaçãeste usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

Quando tenho relação usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis fica em algum momento avermelhada… me ajude

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas fica doendo no ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e sem dor

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, mas vejo que ele nãeste esta surtindo mais efeito, o que têm a oportunidade de ser isto?

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua possui um liquido transparente, nãeste incomoda de forma alguma mas tenho medo de que possa estourar em a relaçãeste, sera que possui alguam coisa haver usando o fato do qual ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n amei isso entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der 1 aexplicaçao?

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando somente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

e envolta do o penis tambem possui uns carocinhos Genero se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns dias só que já fiz procedimento, mas permanecem as rachaduras. Tem a ver utilizando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente o urologista???

Noite há alguns tempo, um pus branco que Vive em MANEIRA por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro nãeste muito agradavel…Pode vir a me ajudar usando este de que poderia ser?

Douglas disse: 20 do julho por 2011 às 8:51 PM Excelente Noite, Dr. há cinco anos tive 1 tumor pelo testículo direito. Fiz uma cirurgia e não tenho Ainda mais ele. Só tenho este testiculo esquerdo. Porém presentemente depois por cinco anos. O meu saco parece manter-se cheio, fui ao Urologista, fiz ultrassom bolsa escrotal = Resultado pequenos cistos no epididimo de 0,4cm, este Urologista falou que não é nada, porém está incomodando, quando ao sentar parece que o saco vai esplodir, isso vai atravessar? Pode vir a me lançar algum conselho? Já fui ao Urologista duas vezes. Obrigado.

Rio - A Central por Atendimento 1746, responsável por concentrar as demandas da população e encaminhá-las para ESTES órgãos da prefeitura,...

fiz exame onde foi Utilizado um reagente contudo deu negativo. queria saber se este sr. possui algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *