Leonardo de Almeida Martins para Leigos

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … tais como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

henrique disse: 29 do abril de 2010 às 4:18 PM Dr. sou bastante preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta com sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar tem uns negócio branco em volta da cabeça, não sei direito o qual é!… Se puder me ajudar bem obrigado!!!

antonio marcelino de souza disse: 5 do setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: meu penes arde bem chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Vive feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito de aumentar a qualidade isso.

Zaíra disse: 27 por janeiro de 2009 às 12:27 PM oi bom POR DIA! O marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, este dédico solicitou uma urocultura e ela detectou um bacté especialmenteria por nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e o problema não resolveu.Será de que éoutra coisa mas grave?

Por vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e não coça ja faz uns 2 anos de que blogar acontece e presentemente tem saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria de saber o que têm a oportunidade de ser obrigado

nao sei explicar bastante natural….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la o de que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte do bolinhas brancas Genero berrugar por favor oque É possibilitado a ser eu nunca tive uma relação sexual e portanto sou preocupado.Oque isso pode ser?

fiz exame onde foi usado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. tem algo Ainda mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

pois minha namorada tem reclamado bastante Derivado do esse assunto comigo, já estou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Gostaria por saber uma coisa que me preocupa bem. O o marido tem uma hernia, e um cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar Ainda mais não sou tendo sorte.

Fabri disse: 22 por outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Género de doença sexual. Porém do 1 momento de modo a este outro senti um pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada usando sabonete com deixar espuma por amplamente tempo para não irritar. Faz 5 dias e sinto que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem qual foi recomendado, porém vejo de que ele nãeste esta surtindo Muito mais efeito, o que pode ser isto?

Rio - O Ré especialmenteveillon no interior do Estado a partir desta fonte do Rio promete ser por bastante agito. Mesmo que na montanha ou à beira mar, nãeste vão faltar atrações...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *